sábado, 9 de abril de 2011

10 Dias em Miami - Férias Vapt Vupt

AMÉRICA DO NORTE - EUA
 
Flórida - Miami


Miami foi o destino das minhas férias. Não me arrependi, a cidade está muito bonita, alegre e com muitas novidades. O melhor é que encontrei ótimos presentes para a minha casa, com preços super convidativos.
Eu selecionei algumas fotos da viagem.


Entrada do campeonato de tênis - Sony Ericsson, parque de diversão dos amantes do esporte. Os melhores tenistas do mundo reunidos em um único lugar, pertinho dos olhos.


Que tal, eu repórter da TV Miami? Não custa sonhar...

Exposição na rua - Esse é um dos cenários inusitados que encontrei no Distrito Design, um bairro praticamente abandonado em Miami e que hoje reúne lojas incríveis, principalmente para quem curte comprar objetos diferentes e divertidos para casa.


Eu achei lindo esse desenho.


Eu um passeio pelo bairro de Coral Gables, encontrei diversas fontes de água, em homenagem aos casais que contribuíram com o local. Criativo e romântico.


Veja que carro estiloso, combina com os prédios de Miami, de arquitetura art deco, todos baixinhos, em cores pastéis. Esse estava estacionado na Ocean Drive, um dos principais points de agito da cidade.


Olha o que encontrei em plena Ocean Drive, um pelicano! rsrsrs


Dia de sol em Miami Beach


Policiais a cavalo em Fort Lauderdale, cidade próxima a Miami, onde os americanos vão curtir as férias. Badalação dia e noite, regada a tequila.


Super lamborghini amarela, extravagante como Miami

Nenhum comentário:

Postar um comentário