terça-feira, 10 de abril de 2012

Nova York - Eu provei a maçã congelada e adorei! (PARTE 2)

AMÉRICA DO NORTE - EUA

Nova York

 1º dia (07/02) – Deslumbre

A primeira manhã em Nova York começa no café Starbucks. De lá seguimos para a 5ª Avenida. Logo no início vejo uma fila em frente a mega loja da Abercrombie. – Vamos parar, deve ser alguma liquidação, digo.
Quando abriu a porta, dois modelos usando apenas jeans e casacos, com os músculos aparecendo estavam recepcionando os fãs da marca. Preço baixo? Não tinha. Mas, não deixou de ser um jeito interessante de começar o dia.


Dando risadas, seguimos para o Rockefeller Center que, por sorte nossa, estava comemorando aniversário. Com isso, o preço para patinação no gelo estava bem baixo, U$ 7/ pessoa.
Essa é a parte boa de encarar a temporada de frio em NY. Você abre mão de alguns passeios ao ar livre, mas as chances de encontrar boas oportunidades aumentam.
Patinamos rodeados por bandeiras de todos os países, como foi divertido... apesar do frio, senti a pele do meu rosto queimando de calor.



De lá fomos ao Top of de Rock, do alto dos 70 andares do prédio é possível ter uma linda vista da cidade. Tiramos algumas fotos e decidimos finalmente ir às compras. Acho até que resistimos muito tempo.



Paramos para jantar no Bubba Gump, o restaurante temático baseado na história do filme Forrest Gump – O contador de histórias. O pedido? Camarão, claro!



No caminho de volta, apesar do frio, a avenida estava lotada de gente de todas as partes do mundo. De repente, olha a gente no telão! Sim, éramos nós em plena Times Square. Uau! (continuação...)

3 comentários:

  1. Quem vai à New York city pode ficar deslumbrada!!!rs
    Quero suas dicas de viagem!!!
    Bjs lindas

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos em Nova Iorque são demais!!! Quero dicas de viagem!!!
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Cidinha, vou adorar dar dicas de Nova York, se bem que foi a minha primeira viagem a cidade, tem muita coisa que eu não conheço. Mas, vou amar dividir com vc a minha experiência. Eu quero voltar!!! bjos

    ResponderExcluir