domingo, 3 de junho de 2012

Desfile mostra o inverno na praia colorido e abusado

No sábado, eu fui prestigiar o desfile em prol da Ong Cia das Patas, no Porto Grande Hotel, em São Sebastião. E a pedido de algumas amigas, eu vou colocar alguns looks que achei interessante e adoraria ter no meu armário.
Eu não sou expert no assunto e também sei muito bem que gosto, assim como futebol e política, não se discute, se lamenta. Kkkk
As roupas apresentadas foram da Amies, loja que fica no Shopping Fama, da loiríssima Daniela Deslandes.
Gente, a dona é um arraso e a coleção de inverno que ela apresentou tem tudo a ver com a forma como gosta de se vestir.
Para começar a coleção é cheia de cores e estampas. O inverno da Amies será animado.
Eu confesso que sou meio careta e fico com receio de usar estampas muito grandes e coloridas, ainda mais porque, digamos assim, estou precisando eliminar alguns quilinhos que não me pertencem.
Mas, para quem gosta de “causar”, sabe tipo chegar- chegando, então deve com certeza dá uma passadinha na loja.
A Cecília Shoes também apresentou a coleção de inverno que está de arrasar. Na passarela tinha um pouquinho de tudo, sapatos dourados, com brilho, super coloridos, com estampa de onça, enfim...pura diversão.
A Ciça é minha amiga e sabe que eu não sei me equilibrar em um salto, mas se você curte um salto alto, dê uma passadinha na loja. Os sapatos estão um escândalo, faz qualquer mulher se sentir um mulherão. Duvida?
Epa, eu não posso deixar de comentar o trabalho da minha querida vizinha Doca, que trabalhou duro na organização do evento e foi quem escolheu as lindas modelos.
Doca, depois me conta aonde encontrou essas meninas tão altas e tão magras? Puxa, fiquei me sentindo quase uma anã.
Chega agora de enrolar e vamos aos looks para que você possa tirar a sua própria conclusão.
As fotos são da minha mais recente amiga do facebook, Marta Pastore, que foi muito gentil e cedeu suas imagens para que eu pudesse compartilhar com você esse momento bacana que foi o desfile beneficente.

 
O casaquinho com a saia longa e o cintão ficou muito charmoso, eu usaria fácil
 
 
Adorei o brilho e a fluidez desse vestido. O vestido é simples, mas a manga e os detalhes plissados dão um toque de rainha
 
Gente não estou podendo usar esse vestido com a parte da frente curta desse jeito, mas gostei da estampa, por isso estou postando
 
Gosto muito da forma como colocou o casaquinho e amarrou o look com o cinto. As cores casaram com o vestido que também é fofo

Esse vestido é para aqueles dias em que a gente não quer pensar muito sobre o que vestir, mesmo assim deseja arrasar. Com uma jaquetinha de couro quebra um pouco a estampa, acho que ficaria bacana


Olha o colorido aí gente!! Eu amei essa jaqueta, ótima para jogar por cima de look básico. Desculpe aí, essa é a minha cara


Outra jaquetinha colorida. Quando o dia de inverno estiver com aquele cinza horroroso, essa peça vai ajudar a lembrar dos dias ensolarados do verão. Que tal?

Vamos as camisas...essa aí é um arraso e olha que não sou muito fã de estampa animal, usaria por baixo de um blazer pra dar um than.



 Aqui a calça de oncinha dá um visual rock. Mas, o que gostei mesmo foi da blusinha preta embaixo da jaqueta. É um luxo 


Essa blusa tinha um brilhinho fashion, só ela já abafa


Essa blusa jogada no ombro é tudo de charmoso. Esse look é o jeito da mulher que gosta de vestir roupas da Amies


Amei, simplesmente amei essa camisa de renda. Quem pegar, eu mato! Tô brincando, a moda acima de tudo é democrática.

Gente, espero que tenha gostado. Como disse estou longe de ser expert no assunto. Dê uma passadinha nas lojas Amies e Cecília Shoes para conhecer a coleção e criar o seu conceito.

Ser fashion, na minha opinião, não é seguir tendências, mas saber o que lhe cai bem e, claro, ter uma boa atitude, como ajudar a Ong Cia das Patas e nisso todas que estiveram no desfile estão de parabéns!

beijos, fashion! 



4 comentários:

  1. Nossa! Adorei, as roupas são lindas e os sapatos também...
    Pena que esse ano não pude ir... O próximo, com certeza, eu vou!
    O mais legal è a iniciativa da Cia das Patas, toda sorte para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo! Me apaixonei pela jaqueta azul! Vou dar uma passadinha lá, certezaaaa! kkkk...bjo Dani!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dani. Obrigada por ir prestigiar o evento. É sempre muito lindo!
    A sempre professora Doca, a Doutora Ana Lúcia e toda a equipe da CIA das Patas trabalham muito nesta causa, vale sempre a pena participar.
    Sobre o salto, também estou me aposentando (será a idade...?!rsrs).
    E a Daniela tem um super astal e bom gosto, a coleção da Amies está linda mesmo!!! Sem contar a simpatia e a desenvoltura da Marcinha. Pessoas excelentes!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Daniella Deslandes (AMIES)8 de junho de 2012 às 09:52

    Dani , querida , adorei a materia que vc fez sobre o desfile , só tenho que agradecer a todos pela participação e a tb querida Cecilia com seus sapatos maravilhosos...bjsss

    ResponderExcluir