terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Boas vibrações!


 Já é tarde quando escrevo esse texto, não é bem uma crônica, mas um suspiro de alívio e relaxar de ombros. Não sei se contei, mas demoro muito para pegar no sono e hoje com tantas estrelas pipocando na minha cabeça...Hoje eu participei de dois encontros bastante inspiradores que me deixaram com um sentimento de esperança no futuro.
 
Um deles foi com a proprietária da Loja Odara Mix, a linda Izilda Puga.
 
 
 
Adoro conversar com a Izilda, nós temos uma paixão em comum: Paris.

Da última vez, ela passou horas tentando enfiar na minha cabeça oca como pronunciar algumas palavras em francês.

Sem dúvida, uma amiga paciente. rsrs
Dessa vez, o nosso encontro foi diferente.

 
A Izilda contou que está bastante animada e cheia de planos para a sua loja. Vou explicar melhor. Ela passou uma longa temporada na Europa e trouxe na bagagem grandes ideias, entre outras coisitas mais que ainda não posso contar.
Afinal, promessa é promessa.
 
 
Só posso dizer que a Loja Odara Mix já conta os dias e as horas para o próximo ano para surpreender as clientes com produtos tré chic.
Ula lá lá, estou tão ansiosa quanto ela.
Outro encontro especial aconteceu logo mais tarde e foi com uma turma de artistas. A ideia era reunir para criar um Calendário Oficial de Eventos para o município, que inclua os artistas locais.

Nada mais justo, aliás.


O bacana do encontro foi a participação ativa de todos. Sempre tem alguns resmungões, mas a maioria estava cheia de expectativa com a oportunidade de poder participar dos eventos e mostrar o seu talento.
A conversa se estendeu até 21h00, mas estava tão boa que eu nem percebi. Saí de lá com a sensação de que a união de bons propósitos vai fazer a diferença para que o univerno trabalhe a favor da cultura e da arte.
Eu não tinha contado ainda, mas há algum tempo eu tive a ideia de de unir os empresários da cidade, que se identificam com o Blog Encantes, para criar ações em conjunto.

O Projeto foi chamado de Movimento e está dando os primeiros passos e estou muito feliz.

2013 será marcado como o ano em que pessoas de bem, com propósitos elevados se uniram para mudar a história.

Duvida? Eu não.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário