domingo, 8 de setembro de 2013

Obrigada, amiga!





Eu acredito - e já tive muitas provas disso - que nada acontece por acaso.
Acredito que colhemos o que plantamos; que coincidências não existem; e que pessoas surgem em nossas nossas vidas porque há uma razão.
Tanto no meio familiar, como nas relações de trabalho e de amizade, temos o privilégio de conviver com pessoas que, a todo momento, nos ensinam alguma coisa. Tolerância, respeito, experiências, inspirações, gratidão... Eu, pelo menos, sempre tiro ótimas lições.
Hoje, em especial, quero falar de uma amiga que, de uns meses para cá, tornou-se mais presente em minha vida - e, de certa maneira, tem me ajudado a descobrir potenciais em mim que até então desconhecia.
Quando eu decidi mudar radicalmente minha trajetória profissional, um bela dia, por acaso (que eu acredito que não foi), eu encontrei essa amiga e ela me ofereceu uma oportunidade. Comecei bem tímida, com muito receio (pois era um campo totalmente novo para mim), mas ela sempre me nutria de esperança e confiança. De repente, avistei um horizonte tão encantador e, ao mesmo tempo, desafiador, que não pensei duas vezes e me entreguei de corpo e alma!
Sabe aquela expressão "uma coisa puxa a outra"? Comigo está sendo assim! De um "start", vieram uma indicação, uma motivação e uma inspiração para novos projetos. Sinto minha vida em pleno movimento e em uma constante transformação.
Não sei dizer até quando vai a nossa parceria profissional, pois, por culpa dela (rsrsrs), eu adquiri o bichinho da curiosidade e da vontade de querer mais.
Mas, independente disso, minha gratidão e minha sincera amizade serão eternas.

Dani, feliz aniversário! Aliás, como prefiro dizer: Feliz Ano Novo!! Pois, de fato, você acaba de entrar num ano novinho em folha...rsrsrsrs... Então, amiga, aproveite-o ao máximo, com muita saúde, muita paz e muito amor!
Parabéns... e obrigada!



Um comentário:

  1. Dizem que um amigo vale mais do que mil tesouros. Obrigada pelas palavras carinhosas. Torço para que a nossa parceria dure muito e muito e muito, kkkk. beijocas

    ResponderExcluir