terça-feira, 20 de abril de 2021

Empreendedores de São Sebastião criam aplicativo de clube de descontos

O casal Bia Porto e Marcos Tozzi, proprietários da MOBZI, empresa que desenvolveu o AUAPP  

Com objetivo de fortalecer a economia local, um grupo de empreendedores reuniu forças e criou o AUAPP, um aplicativo que funciona como um guia de serviços e um clube de descontos, em São Sebastião. 

O aplicativo apresenta diversas opções de estabelecimentos e serviços de qualidade, oferecidos pelos moradores que estão à frente dos pequenos comércios ou trabalham como autônomos.

Para se cadastrar no aplicativo e começar a vender os produtos e serviços, o empreendedor paga uma taxa de R$ 216,00, por ano. Esse é um valor promocional, com desconto de 20%.

O empreendedor cadastrado também deve se comprometer em oferecer cupons de descontos exclusivos às pessoas que fizerem suas buscas através do aplicativo.


Pra usar os descontos oferecidos o cliente /usuário paga 19,90 no plano anual. O aplicativo é gratuito pra download e já está disponível para IOS e Android.

O aplicativo AUAPP foi desenvolvido pela empresa MOBZI - Soluções Criativas em Tecnologia, do casal Bia Porto e Marcos Tozzi.

O design e a identidade visual do APP foram criados pela artista plástica, Bia Porto. Já o conceito do projeto foi idealizado pelos irmãos Marcos Tozzi, Márcia Tozzi e Patrícia Tozzi.

O nome AUAPP é a união de AUÁ + APP. AUÁ do Tupi Guarani significa povo, gente.

Esse nome foi escolhido para homenagear os povos originários, que residem em São Sebastião, da etnia Guarani.

“Queríamos trazer essa força para o nome do Aplicativo”, explica Bia Porto.


De acordo com a designer, o objetivo do AUAPP é permitir que os pequenos empreendedores divulguem seus serviços ou produtos para as pessoas próximas, de uma forma econômica.

“O nosso objetivo foi criar um projeto para fortalecer a economia local. A ideia é expandir para outras cidades da região, mas, por enquanto, o uso do aplicativo é restrito ao município de São Sebastião”, explica.

Conheça o aplicativo AUAPP e faça o seu cadastro: https://auapp.com.br/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário