Nós chegamos a Estocolmo à noite e o frio era impressionante. Olha que estávamos em plena primavera!
Mesmo assim, como somos brasileiros e não desistimos nunca, saímos para conhecer a cidade.
Nós seguimos para a região chamada Gamla Stan, o núcleo histórico da capital sueca, construído sobre a ilha de Stadsholmen.

