segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Budha Khe Rhi: Um estilo de vida alegre e cheio de atitude

Lembro como se fosse hoje...
Véspera de Natal e eu procurando por um presente para dar ao meu cunhado, que mora em São Paulo.
Não existem muitas opções de presentes para homens, o que pode ser bom, mas às vezes bem limitante. Eu, por exemplo, não queria algo comum. O que tornou a procura um desafio.






Chuck Norris não tem medo de 2012. Ele é 2012





Isso até que eu fui à Loja Coreto Arte Fashion e encontrei as as camisetas da Budha Khe Rhi, você já ouviu falar dessa marca? Para mim é uma novidade das mais legais do momento. O nome da marca já é um convite a diversão e a linha de roupas e estampas seguem esse estilo.

A história da marca é bastante irreverente. Ela tem início em 2004, quando dois amigos, apenas com os mochilões e um espírito aventureiro, exploraram o continente asiático, se encantaram com sua cultura e voltaram ao Brasil, vestindo as tradicionais calças tailandesas.
Leão Babylon - Imponente leão da capa do disco dos Rolling Stonesgenda
Poucos meses depois, junto com outros dois amigos, decidiram fabricá-las de maneira artesanal e vendê-las em praias paradisíacas do Brasil afora. Em pouco tempo, a Budha Khe Rhi transformou-se em uma marca profissional e consolidada, sem abrir mão de sua essência: espírito jovem, irreverente, inovadora e corajosa. 

O conceito da marca é viver e ser feliz Agora. É um estado de espírito. É um beijo na chuva, é festa na beira da praia, um brinde com a galera. É viajar sem sair de casa! Os principais tecidos utilizados nas roupas da Budha são: Fibra de Bambu, Fibra de Garrafa PET reciclada; Lumi, Bossa Nova, Piquet Estonado, Viscolycra, Flame organic.















Nenhum comentário:

Postar um comentário