terça-feira, 26 de março de 2013

Nas ondas da moda e da estética



Na semana passada, a moda tomou conta da cidade de São Paulo. Entre os dias 19 e 22 de março, aconteceu mais uma edição da São Paulo Fashion Week, um dos eventos de moda mais importantes e aguardados do país.

Nas passarelas, os estilistas apresentaram suas coleções para o Verão 2013-2014. Já nos bastidores, quem sempre faz sucesso são as atrizes e as modelos famosas, que chamam a atenção pelos looks, pelos penteados ou por estarem em ótima forma.




A modelo Isabeli Fontana, por exemplo, foi flagrada por fotógrafos momentos antes de entrar na passarela e confidenciou seus truques para desfilar de biquíni. Isabeli contou que costuma usar um aparelho chamado Wave. Segundo ela, a aplicação (para quem já utiliza o tratamento há algum tempo) faz os músculos da perna “saltarem” e realça o bumbum.

Curiosa que sou, foi procurar saber mais sobre esse tratamento e descobri que trata-se de um aparelho inspirado no conceito do ultrassom, capaz de reduzir gordura localizada.





De acordo com especialistas, o tratamento vai até as camadas mais profundas da pele para diminuir a gordura. Através do Wave, é possível definir a silhueta e diminuir as medidas. Associado à drenagem linfática, os resultados podem aparecer já na primeira sessão.
Nada mal, ein?!  Tá aí uma dica para as meninas da Bella Fisio! Quem sabe um dia essa novidade não aparece por aqui? Eu já estou na "fila de espera".

Nenhum comentário:

Postar um comentário