quarta-feira, 13 de março de 2013

Tendências da moda Outono-Inverno 2013



Como nosso Verão está quase dando adeus - apesar do calor não querer dar uma trégua - os profissionais da moda estão trabalhando a todo vapor nas suas coleções Outono-Inverno 2013.

Muitas tendências de temporadas anteriores deverão continuar, assim como outras serão reapresentadas, mas com visual repaginado.

Há quem diga que o look “militar”, com a cor verde escuro em casacos, calças e vestidos, deve ser o forte da estação. O couro - em calças justas, saias e jaquetas - também deverá prevalecer. As estampas, com brilho dourado e prata cairão muito bem. E as blusas de lã deverão vir com tudo, em cores fortes como roxo, pink, vermelho e vinho. Além disso, de acordo com alguns estilistas, os casacos (com diferentes cortes), os blazers, as calças e as pantalonas são peças indispensáveis para o Outono-Inverno de todos os anos.

Uma marca que já está sendo elogiada pela crítica especializada é a Miss Tees Couture. Atrizes famosas andam “desfilando” a nova coleção pelas ruas e chamando bastante a atenção.
 
Em breve, as novidades da Miss Tees Couture estarão em São Sebastião, na Coreto ARTE Fashion. Vale a penas esperar!

 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário