sexta-feira, 12 de julho de 2013

Consultoria de Estilo III - Dicas Práticas

A Equipe da Confluência preparou algumas dicas de moda com os meus looks, olha que chique!

1 – Tudo junto e misturado
Eu jamais pensei em usar essa camiseta preta com brilho embaixo da camisa camuflada e ainda fechar com a carteira bordada super colorida. E o que falar do scarpin preto com calça branca? Sempre tive medo de ficar over, mas não é que ficou bonito!  


2 – Em meu novo momento diva, vou comprar um sapato com estampa de oncinha. Até agora me faltava coragem.


3 – Impressionante como uma roupa pode mudar apenas com acessórios diferentes. Eu nem tinha reparado nos tons verdes desse vestido até colocar esse maxi colar que comprei em uma loja de antiguidades em Ilhabela. Adorei a proposta.


4 – O poder dos acessórios. Confesso que jamais pensei em usar esse salto vinho com a calça roxa e a blusa preta com transparência. E os acessórios? O colar de colarinho iluminou o look e deu um ar antiguinho, tré chic. O outro colar foi uma aposta que deu certo, alongou a silhueta e deixou o look mais informal.


5 – Esse vestido é um pouco curtinho para o inverno, mas que tal colocar uma calça justinha e usar como camisa? Ora, porque não? Veja como ficou sexy essa justaposição de textura, meu momento glamour!





6 – Veja o recadinho que a Rose e a Dani deixaram para mim...

 
Equipe Confluência, eu agradeço por me orientar nessa aventura em busca do meu estilo. Graças a você, eu descobri um novo prazer ao meu arrumar e estou mais confiante com as minhas escolhas. Espero que continue a transformar a vida das mulheres para torna-las senhoras do seu mundo e divas da beleza.

Beijos encantados,

Nenhum comentário:

Postar um comentário