quarta-feira, 22 de junho de 2016

Souk – Nova edição com muito mais novidades




Você sabe o que é Souk?
É a forma como são chamados os mercados populares do oriente médio, com exposição de vários tipos de mercadorias, onde cores e sabores se misturam em uma grande festa para os sentidos. 
As amigas Lenise Raplavschi, Bel  Galvanese, Silvia Craveiro e Lamia Hatira vão organizar a 2ª Edição do Souk – Encontro de Artesão, em São Sebastião, e prometem muito mais novidades. O evento será no Tempo, um prédio histórico muito charmoso, nos dias 24 e 25 de junho, das 17h às 22h. 

As amigas são conhecidas conhecidas na cidade por se destacarem no mundo da moda e das artes e agora estão colocando todo esse conhecimento para criar conexões entre os artesãos visando à divulgação de trabalhos e também o surgimento de novas parcerias. 
Ação do Bem - Esse ano, quem for ao Souk poderá contribuir com o Hospital de Clínicas de São Sebastião doando roupas de cama (novas ou usadas, desde que estejam em bom estado). Essa ação vai continuar ocorrendo no Tempo até o dia 14 de julho, onde haverá uma cesta para receber as doações e um livro de ouro para os doadores assinarem. Para esclarecer maiores dúvidas, podem ligar para (12) 98264.5676.

O Blog Encantes apoia essa iniciativa 100%.

Anote na sua agenda a data do evento e não deixe de ir. A 1ª Edição do Souk – Encontro de Artesãos foi um grande sucesso, mas dessa vez será ainda melhor. Serão mais de 30 expositores, que vão oferecer produtos para casa, objetos de uso pessoal, além de alguns quitutes e bebidas deliciosos.
Dá só uma espiada em quanta coisa bacana você vai encontrar por lá: 

1 - Tortas da Didi

https://www.facebook.com/TortasDaDidi/?fref=ts&__mref=message_bubble

 2 - Pão da Le Grano


https://www.facebook.com/legranosaoseba/?fref=ts&__mref=message_bubble


 3 - Luna Kajiya Joias


4 - Cervejaria Marítima

https://www.facebook.com/cervejariamaritima/?fref=ts&__mref=message_bubble

5 - Papel de Quintal

https://www.facebook.com/papeldoquintal/?fref=ts

6 - T- shirts gastronômicas
https://www.facebook.com/moolatashirts/?fref=ts&__mref=message_bubble
7 - Brownies da Lila

https://www.facebook.com/Browniesdalila/?fref=ts&__mref=message_bubble




Nenhum comentário:

Postar um comentário