AMÉRICA DO NORTE
ROAD TRIP - Nova York a Miami
Por alguns dias eu não atualizei o meu blog, mas foi por uma boa causa.
Aproveitando o início da baixa temporada e o feriado do Carnaval, arrumei as malas e viajei com a família para os EUA.
Saímos de uma fornalha e fomos direto para o congelador.
Nós não trincamos. Isso é uma prova de que o ser humano quando está feliz suporta com prazer as adversidades.
Eu tenho muitas novidades e assuntos que vou compartilhar com você aos poucos. Na verdade, não sei direito por onde começar.
Você já ficou se revirando na cama com a cabeça cheia de pensamentos?
Pois é assim que estou me sentindo.
oncluí que um bom começo seria mostrar algumas fotos dos lugares por onde eu passei para entrar no clima.
Viva a liberdade!!!
O passeio começou em Nova Iorque, aonde assistimos a esse lindo pôr-do-sol em companhia da Estátua da Liberdade.
O tempo em que andava de patins no Pontal da Cruz fez toda a diferença e evitou muitos tombos. Patinação no gelo no Rockefeller Center, um complexo de 19 edifícios comerciais que ocupam uma área de 89000 metros quadrados.
O prédio da Biblioteca de Nova Iorque é muito lindo!
Detonando um super cachorro quente em frente ao Museu de História Natural
Com certeza, eu não passei fome em NY. Aqui eu comi o cup cake mais gostoso da viagem, fica no Chelsea Market, um passeio imperdível! Nesse dia, eu vi a neve cair pela primeira vez.
Surreal...passeio de carruagem pelo Central Parque.
Triste. Memorial ao 11 de Setembro. No local das torres foram construídas duas piscinas, ao redor o nome de todos os que morreram no atentado. O passeio é gratuito e a segurança rigorosa.
É de verdade? Fiquei tão pertinho das obras de alguns gênios que cheguei a duvidar que eram de verdade. - Você está no MOMA, respondeu a segurança. Ok, desculpe aí.
Nova Iorque é DEMAIS!
De posse de um Mercury, nossa querida banheira, saímos de NY em direção a Flórida. Primeira parada foi na Filadélfia para almoço e visita a estátula do Rock Balboa, em frente ao Museu das Artes. Antigo e o novo convivem em perfeita harmonia.
No bairro italiano, na Filadélfia. No meio de uma feira livre. De lá dirigimos até Washington, e adivinhe: MAIS FRIO. A piscina em frente ao Capitólia estava congelada. Guerrinha de gelo. Tinha gente correndo nas ruas só de camisetinha, fiquei até com vergonha. Prometi começar a andar, mas ainda é só promessa. kkk
Aí começou a esquentar: paradinha em Myrtle Beach, na Carolina do Sul, é um centro turístico conhecido pelas suas grandes praias. Mais de 14 milhões de turistas visitam a cidade anualmente. Aqui passeamos na SkyWheel, a mais alta roda-gigante nos Estados Unidos a leste do rio Mississippi.
Comendo de novo! Restaurante bastante popular em Savannah.
Uma parada para jantar (de novo!) em Santo Augustine (a cidade mais antiga dos EUA) e chegamos a Orlando (FL), onde encontrei a minha irmã, cunhado, meus queridos sobrinhos e minha prima Amanda. Todos juntos formos aos parques!
Pensa que acabou? Ainda seguimos de carro até a ensolarada Miami. Eu, minha mamis Abigail e a minha irmã Bruna nos divertimos bebendo uma caipirinha 'Grande' e 'Especial' na Ocean Drive. Era um balde minha gente. Não conseguimos tomar tudo e o garçom ficou com pena dessas caiçaras desavisadas e deu um mega desconto. Moço bonzinho, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário