Mostrando postagens com marcador sabotagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sabotagem. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Desistir pode ser uma oportunidade!

Por Giobert M. Gonçalves



O que leva uma pessoa a buscar ajuda agendando uma consulta com um profissional de qualquer área, iniciar um processo e depois não conseguir dar continuidade?
É importante saber que se uma pessoa está em uma situação e não consegue sair dela é porque há um ganho ali. A situação pode ser muito ruim, mas um pequeno aspecto dela pode ter uma grande importância. E isso pode sabotar toda a tentativa de mudança. É preciso preservar algo da situação atual.