Por Daniela Carvalho
"Acho que vou embora, já está ficando tarde". A Vida dos Peixes, filme de Matías Bize, começa com esta frase.
Eu assisti a esse filme ontem, na noite do Dia dos Namorados, e vou começar o meu texto com ela para dizer a você que está num relacionamento cheio de altos e baixos e pensa em desistir, largar tudo e recomeçar uma vida em outro lugar: Se existe amor, fique!










