Eu tenho ouvido demais as pessoas reclamarem sobre relacionamentos, que ninguém mais quer compromisso sério e que todo mundo quer só ficar. Elas contam que conhecem uma pessoa, que ela fica interessada durante uma semana e depois some, o telefone para de tocar e o wathsapp não recebe mais nenhum emoji. E elas não entendem o que acontece.
Mostrando postagens com marcador jogo do amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jogo do amor. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 21 de outubro de 2016
Essa difícil arte de amar
Eu tenho ouvido demais as pessoas reclamarem sobre relacionamentos, que ninguém mais quer compromisso sério e que todo mundo quer só ficar. Elas contam que conhecem uma pessoa, que ela fica interessada durante uma semana e depois some, o telefone para de tocar e o wathsapp não recebe mais nenhum emoji. E elas não entendem o que acontece.
Assinar:
Postagens (Atom)
